Imprensa

Aí você está olhando as notícias sobre seu blog nos jornais da sua cidade e descobre uma matéria de meses atrás que ainda não tinha visto… No post original, que você pode ler aqui, conto sobre a minha participação em um evento realizado no final do ano passado dedicado ao desenvolvimento literário e cultural nas escolas públicas da cidade. Se você ainda não viu, basta clicar para ver fotos do evento e o vídeo da minha participação, onde recitei uma das minhas poesias.

E a matéria que encontrei você pode ler aqui.

img_20161022_220930
Foto: Leandro Oliveira

Abraços,

Raquel Núbia

6 respostas para “Imprensa”

  1. Oi Raquel,
    tudo bem?
    Há alguns dias você compartilhou um texto divulgando o Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Sarau Brasil 2017. Eu li, achei legal e fui pesquisar… mas não encontrei muito conteúdo falando sobre o concurso. Você vai participar? Se sim, poderia me falar mais sobre?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário