Vamos falar sobre o amor?

Quando a gente vai falar de amor recorre a vários clichês e, por estar amando, a gente nem se importa de cair nessa armadilha.
Entre tantas formas de amar e tantos tipos de romance, fica difícil acreditar no certo e no errado, pois o sentimento verdadeiro é infinito por si só e na sua imensidão o livro de “regras” pode não ter fim.
E para que ama, pouca coisa importa quando se refere ao sentir. Quando se está preenchido dessa forma, gozando da completude de uma companhia desejada e que também te deseja, tudo mais é alheio.
Seja qual a forma de demonstração, intensidade… Seja qual for o tempo passado… O amor reserva para si o direito de ser enorme mesmo quando pequeno, de ser delicado mesmo quando forte, de ser pra sempre mesmo quando efêmero.
“Que seja eterno enquanto dure”?
Que dure enquanto for amor.

Raquel Núbia

IMG_20171218_190757717_HDR
Foto: Leandro Oliveira – São João da Barra/RJ

 

10 respostas para “Vamos falar sobre o amor?”

  1. Olá o amor é olhar é encontro é química e é duradouro, a paixão é loucura essa é passageira dificilmente se transforma em amor.

    Encontrei o amor, Encantado fiquei, Que doce encontro eu amei, Eu que não tinha amor encontrei, E no primeiro beijo eu me apaixonei, Vi as maravilhas do universo, Em cada verso que eu escrevi, Olhando para as curvado do teu corpo, E formato do teu rosto eu me apaixonei,

    Curtir

  2. Olá o amor é alma é coração paixão é atração,

    Não vou andar por caminhos que eu não conheço, Sem buscar uma direção, Não vou errar nem andar na contra mão, Não quero mais ouvir o meu coração, Eu não vou deixar meu coração agir, Eu não vou deixar que ele sai por ai, Fazendo coisas que não pode assumir, E jogando a culpa em mim, Coração sem cuidado ele erra e depois diz que eu, Coração sem cuidado não é capaz de assumir os erros seus.

    Esse pode ser o meu ou o seu ou ate mesmo o coração de alguém, A paixão é como uma seta que acerta o alvo ela machuca.

    Curtir

Deixe um comentário