DIA #23 – 30 DAY CELEBRATION

23

Apesar de já ter usado piercing na sobrancelha e na língua, atualmente tenho só um na orelha, bem comum. Já tatuagem, tenho algumas e as pessoas costumam perguntar o significado delas. Particularmente cada uma que tenho é uma lembrança, mas acredito que se a pessoa acha o desenho bonito não é obrigatório que tenha algo por trás para que a tatuagem seja feita.
Na foto abaixo:
1 – Inspirada no livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Trata-se o feitiço Expecto Patronum, utilizado pelo personagem para invocar seu guardião, composto de energia positiva, para combater os Dementadores, que são seres que sugam sua felicidade.
2 – Inspirada no livro Harry Potter e as Relíquias da Morte. Trata-se da junção dos três objetos que se possuídos pelo mesmo homem trariam a vida eterna, sendo eles: a capa da invisibilidade, a pedra da ressurreição e a varinha das varinhas que combinadas formam o símbolo que tatuei.
3 – Inspirada o livro O Símbolo Perdido de Dan Brown, é uma expressão em latim que pode ser traduzida como “Louvado seja Deus”.

 

braços e costela.jpg

Na foto abaixo:
– Metade de um trevo de 4 folhas no pulso direito. A cor roxa estimula o contacto com o lado espiritual, proporcionando a purificação do corpo e da mente, e a libertação de medos e outras inquietações. E a cor verde simboliza o crescimento, a harmonia, o frescor, e a fertilidade. Ainda estou na busca das outras duas cores para completar meu trevo…
– Ponto vírgula no pulso esquerdo. Fiz devido ao projeto “Ponto Vírgula” sobre o qual você poder ler mais aqui. Muito interessante 😉
– Frase do livro “O Guia do Mochileiro das Galáxias” que pode ser traduzida como “não entre em pânico”.

pulsos

pernas

Na foto ao lado:
– Flores na perna esquerda. Na verdade essa á uma cobertura para uma tatuagem mal sucedida. Após 9 sessões de laser, a tinta (de péssima qualidade) clareou bem e permitiu que (graças a Deus) a imagem horrenda que havia ficado fosse coberta.
– Símbolo do infinito no pé direito. Outra cobertura, mas por motivos diferentes… O triângulo simboliza o equilíbrio e o coração o amor.

E a última e minha favorita: A Fênix.
Fiz inspirada na música “My Little Phoenix” da Tarja Turunen que você pode ouvir aqui.
A primeira foi uma versão menor que mostrei nesse post, mas quando chegou a hora de retocar, quis acrescentar um fundo diferente, então mandei uma foto de uma fênix maior pra minha tatuadora ver o fundo que havia na imagem. Quando ela recebeu a imgem, disse que se eu quisesse, ela conseguia fazer a fênix inteira por cima da que eu tinha e eu não pensei duas vezes.

 

img1506116354071

Espero que tenham gostado.
Abraços,
Raquel Núbia

 

9 respostas para “DIA #23 – 30 DAY CELEBRATION”

Deixe um comentário