DIA #16 – 30 DAY CELEBRATION

16Quando eu era adolescente pensava que quando chegasse aos trinta toda a minha vida já estaria resolvida, que eu estaria vivendo aquela vida plena que a gente acha que vai ter quando for “mais velho”. Não havia nenhum plano concreto que eu quisesse realizar além de concluir minha formação acadêmica e o fiz com 23 anos.
Fato é que antes dos 29 muita coisa que eu nunca havia sonhado aconteceu. Boas e ruins.
E, quer saber? Eu sou muito grata por todas essas coisas, todas elas.
Cada momento difícil, dos menores aos mais intensos, me fizeram mais forte. É clichê, eu sei, mas é verdade, pois realmente foram essas experiências que me prepararam para viver a vida que tenho hoje, me prepararam para não errar nas mesmas coisas e sim cometer novos erros e assim, aprender novas coisas.
Já os momentos bons… Ah! Esses momentos, que duram o segundo que a felicidade costuma durar, eles me mostraram que vale a pena. Que muitas vezes a gente passa o inferno pra dar “um pulinho” no paraíso e voltar, mas que sempre vale a pena.
Hoje, minha maior satisfação é olhar a volta e ver que existem anjos a minha volta, anjos pessoas e anjos divinos, pois só assim para justificar o quanto tenho saído ilesa das investidas contrárias a mim.
Sei que tenho uma vida mais do que boa e sei que milhões de pessoas vivem uma vida não tão boa assim. Deus deve ir mesmo com a minha cara porque tem sido bom demais comigo: Me deu uma profissão que amo. Um trabalho em que posso exercer tudo o que aprendo. Amigos e amores, poucos mas leais. Uma família indescritível. E tem me dado a paz de espírito de reconhecer em mim mesmo uma pessoa do bem e ser assim é um grande orgulho ainda mais em um mundo que recompensa o avesso disso.
Aos 30 tenho planos que não tive em nenhum outro momento e, por mais que “envelhercer” me assuste demais, Deus, minha família e a vida me preparam bastante para seguir em frente.
30 e contando…

Abraços,
Raquel Núbia

IMG_3215
Comemorando aniversário em 2015

3 respostas para “DIA #16 – 30 DAY CELEBRATION”

  1. Cada idade tem a sua beleza.. Agora você vive o vislumbre de ter chegado aos 30 anos, e goza a plenitude, a independência em todos os quesitos… Você percebe com maturidade que a beleza física de outros tempos iluminou seu mundo interior com experiências e aprendizados cada vez mais lúcidos a respeito da idade e da vida. Os anos trarão também a beleza própria e especial de cada idade, que penso ser a liberdade plena de sentir-se mais você. Serás feliz, então, em qualquer idade, acredite! ✿。◕‿◕。❀
    Após o esforço de cinco dias, aproveite a recompensa de não acordar com o som do despertador. Feliz sábado!
    Beijo de chocolate!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Depus a máscara e vi-me ao espelho. —
    Era a criança de há quantos anos.
    Não tinha mudado nada…
    É essa a vantagem de saber tirar a máscara.
    É-se sempre a criança,
    O passado que foi
    A criança.
    Depus a máscara, e tornei a pô-la.
    Assim é melhor,
    Assim sem a máscara.
    E volto à personalidade como a um términus de linha.
    Fernando Pessoa

    Não se apegue muito a idades ou quem você quer aparentar ser. Dentro de nós somos quem queremos ser, já somos o que desejamos e o que vemos de nós mesmos. É a forma com que se vê a si mesmo que pode dizer quem realmente somos. Só sinto pena que a ideia que temos de nós não é, geralmente, a que os outros têm.
    Valeu pela visita.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s