DIA #03 – 30 DAY CELEBRATION

3

Ter milhões de acessos, ganhar dinheiro, fazer negócio… Essas coisas nunca forma meus objetivos com o Blog. Sendo sincera meu objetivo é que as pessoas leiam o que escrevo e que, se possível deem algum parecer sobre o meu conteúdo. Aprecio saber o que outras pessoas sentem ou pensam quando terminar de ler algo que eu escrevi.
Ainda assim, é gratificante ver que o blog tem crescido bastante no último ano, principalmente desde o final do ano passado. O primeiro semestre de 2017 trouxe centenas de novos seguidores, maior número dos acessos, visualizações, curtidas e comentários. Isso me estimulou a criar também a página do Verba Volant do Facebook que, assim como o blog, tem me trazido um resultado muito engrandecedor.
Com o tempo utilizando a plataforma do WordPress, vamos conhecendo mais as ferramentas e com isso aumentam as possibilidades dentro da escrita. E escrevendo com frequência os caminhos para outras áreas da arte também se abrem, como foi o caso da música aqui no Verba Volant.
Variar o conteúdo tem sido algo que tenho analisado bastante e tenho alguns outros projetos que estão em fase de amadurecimento, pois não gosto de fazer as coisas por fazer, com isso tudo o que é publicado aqui é bem pensado e programado, para que sejam ações com continuidade e não esporádicas.
Com esse crescimento tenho tido mais contato com os leitores tanto aqui quanto no Facebook e esse contato é bom demais! Saibam que ao me darem retorno vocês estão contribuindo com o meu crescimento como escritora e com o sucesso do VV.
Não tenho maiores planos de expansão, pois o que tenho hoje aqui supri minhas necessidades pessoais. O que quero é que o desenvolvimento do Blog continue algo constante e que aconteça de forma natural, como tem sido. Sem pressão e maiores responsabilidades. Escrever é algo que faço porque gosto e qualquer coisa que me desvie disso não será bem vinda nesse meu caminho.

Raquel Núbia

03 anos
Algumas imagens comemorativas utilizadas no Verba Volant

10 respostas para “DIA #03 – 30 DAY CELEBRATION”

    1. Quando fazemos algo sem esperar algum retorno palpável em troca fica difícil explicar aos outros o pq fazemos… Me verdade, as vezes nem eu sei direito o porquê de manter o blog, mas enquanto isso dizer sentido, vamos seguindo…
      Obrigada pelo comentário.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s