DIA #01 – 30 DAY CELEBRATION

1

Sempre que um novo mês começa é como se agente se revestisse de esperança e renovasse as energias para iniciar um novo ciclo ainda que os dias vindouros não guardem grandes excitações ou acontecimentos… Ao mesmo tempo em que temos a sensação de que vencemos mais uma etapa, sentimos aquele velho sopro no ouvido de que já se passou mais um mês e o tempo realmente não perdoa, ele voa.
O mês de setembro pra mim é sempre um mês de sentimentos mistos, pois ele marca alguns acontecimentos importantes na minha vida. Realmente parece que quase tudo importante acontece nesse nono mês do ano. E isso inclui coisas boas e não tão boas, mas… É a vida!
Para esse mês meus objetivos não são muito diferentes dos outros meses:
Em relação ao Blog, o objetivo é concluir o desafio de 30 dias que se inicia hoje – #30daycelebration;
Em relação ao trabalho, o objetivo é dar continuidade aos projetos que desenvolvo onde trabalho e manter a produtividade e o clima que temos mantido no últimos meses, que tem sido ótimo;
Em relação a vida pessoal, o objetivo é reservar um momento para celebrar meu aniversário com minha família e amigos;
Tudo bem básico, sem muito entusiasmo, pelo menos sem grandes antecipações. Geralmente é assim pra mim quando chego nessa época do ano. Ao mesmo tempo que me sinto feliz pela aproximação de mais um aniversário e me invade a gratidão pela vida que tenho, que é maravilhosa em todos os sentidos (obrigada Deus!), me contém um sentimento de recordação de histórias passadas e de uma reflexão inevitável sobre como tenho levado meus dias e como será meu futuro.
E você? Como tem levado os seus dias? Como pretende levar seu mês de setembro?

Raquel Núbia

img1498133667213-01
Raquel Núbia. Foto: Leandro Oliveira – Tiradentes/MG
Anúncios

8 comentários em “DIA #01 – 30 DAY CELEBRATION

  1. Curioso… Nunca parei para pensar no fim do mês dessa forma… Acabo fazendo isso apenas em dois momentos: Férias e Fim do Ano… Se calhar fazia-me bem conseguir encontrar esse simbolismo no início de um novo mês… 🙂
    Beijinhos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acho bastante interessante a ideia de reservar um pouco do seu tempo para poder pensar e repensar o que se tem feito na vida e o que pode ser melhorado e o que deve ser mantido. Há uma frase que diz que nascemos duas vezes – a segunda quando percebemos que só vivemos uma vez – e acho que devemos dar menos importância às preocupações inúteis e fazermos o que nos deixa felizes, com quem nos deixa felizes. Acho que sempre deveríamos ter isto em mente desde o nosso primeiro nascimento, mas, como dizem por aí, antes tarde do que nunca.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s