Dia #6 – 30 DAY BLOG CHALLENGE

6

Vou dividir essa resposta em duas partes considerando dois tipos de medos, o patológico e o não patológico. Muita gente sabe que o medo pode se transformar em patologia na medida que pode incapacitar o sujeito de realizar alguma tarefa, gerando grande carga de estresse e ansiedade, são as chamadas fobias (ainda que muitas pessoas desacreditem desta doença – o que é uma ignorância).
E eu sofro de uma fobia, não me sinto confortável para compartilhar o objeto dessa fobia, mas digo que me atrapalha em alguma coisas, por exemplo: não ando descalça na grama, não entro em cachoeiras, se estou na zona rural (roça, sítio, etc), só entro no banheiro se alguém entrar antes de mim pra verificar o local, etc… Tem época que fica pior e tem época que não, a gente vai tratando a aprendendo a conviver.
Já em relação aos medos que a gente sente nessa vida, eu tenho alguns… Mas o que posso citar aqui é o medo que muita gente também tem, de perder alguém importante.
Eu já perdi algumas pessoas mas tenho meus pais e meus irmãos comigo e pensar que algo de ruim possa acontecer com eles me aflige por isso procuro não pensar.
Basicamente, é isso
Imagem2
Foto: Com meus pais e com meus irmãos
Abraços,
Raquel Núbia

3 respostas para “Dia #6 – 30 DAY BLOG CHALLENGE”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s