Arte

Qualquer forma de arte me representa… Nela encontro uma forma segura de me manter firme, em contato com minha sanidade e com a minha essência.

O mundo nos obriga, muitas vezes, a guardar quem somos no bolso e a vestir uniformes que condizem com nossos papéis sociais… Mas o meu bolso é um infinito sem fronteiras…

Com o meu investimento em outras áreas que não somente a literatura, a tendência é que o blog se torne um local mais diversificado, onde quero compartilhar não somente minhas produções literárias, mas também outros conteúdos que desenvolvo. Desde assuntos voltados à minha área de formação, Psicologia, em que atuo no campo da Clínica, Organizacional e da Docência, até hobbys e qualquer outra coisa que me encha os olhos e que possa ser de interesse das pessoas que passam por aqui.

Nesse clima de mudanças e ampliação, tudo a seu tempo e, principalmente, a MEU tempo, compartilho um trechinho da minha participação no show de encerramento de um evento do Centro Universitário onde sou docente… Mais duas das minhas paixões: Música e Vida Acadêmica…

Como sempre digo, sem pretensões, sem precisar provar nada pra ninguém… Apenas escavando da camada grossa que nos é imposta pelo dia a dia, um pouco do que me mantém…

Em tempo, o canal onde o vídeo foi postado é o meu canal no YouTube, que pretendo utilizar com mais regularidade nos próximos meses. 😉

Abraços,

Raquel Núbia

Anúncios

2 comentários em “Arte

  1. Pingback: Relembrando: Arte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s